SVV_Mascote_Prancheta_1_cópia.png

SCUDERIA VEDOVELLOCITTÀ

SCUDERIA VEDOVELLOCITTÀ é um time de corrida profissional para eSports. Competimos no FIA GT Sport, F1 e AMS para Campeonatos regionais europeu e brasileiro
 
SCUDERIA VEDOVELLOCITTÀ foi fundada por Rafael Vedovello em 7 de outubro de 2019. O nome têm origem à junção do seu nome Vedovello + Velocittà (velocidade em italiano), assim o nome VEDOVELLOCITTÀ significa “vejo velocidade” em italiano. Em 2020 a SCUDERIA VEDOVELLOCITTÀ se uniu com a equipe técnica de engenheiros de pista para proporcionar aos pilotos uma maior experiência nas pistas.
 
EYE.png
VEDO

VEDO = vejo em italiano. Vedo também é o inicio de Vedovello, nome de família do fundador Rafael Vedovello

SPEED.png
VELOCITÀ

VELOCITTÀ = velocidade em italiano. Com a junção final do nome _ _ _ _vello, VELOCITTÀ se torna VELLOCITTÀ 

IMG_0418.PNG.png
VEDOVELLOCITTÀ

VEDOVELLOCITTÀ = vejo velocidade. Nós amantes de motorsport é o que procuramos sempre, ver a velocidade, sentir a velocidade.

Durante um evento de auto velocidade no autódromo de Mogi-Guaçu SP o Velocittà, Mariana Sanfins Vedovello sua esposa, teve a brilhante ideia de utilizar velocittà com o nome Vedovello. 
Rafael movido pela paixão ao automobilismo criou a equipe virtual a fim de suprir a necessidade da competição real em motorsport, por não ter tido a oportunidade e incentivo quando mais jovem. O objetivo principal da SVV é dar oportunidade aos pilotos como ele, de uma competição virtual e aos novos e jovens pilotos à participarem de competições reais através de incentivos e formação de pilotos através do ambiente virtual.
 
RV+MV.JPG

R. VEDOVELLO NO MOTORSPORT

IMG_3643 - Copia.JPG
IMG_0651 - Copia.JPG
IMG_9018~photo - Copia.JPG

 2017 Dakar Rally  

  Argentina   

  EQUIPE Sugawara    

CONVIDADO COMO ENGENHEIRO DE DADOS     

 (ETAPA BOLIVIA)     

2018 MOTOGP  

  Argentina   

  EQUIPE IDEMITSU HONDA TEAM    

CONVIDADO COMO ENGENHEIRO DE DADOS     

 (ETAPA ARGENTINA)     

2019 FORMULA 1  

  BRASIL   

  EQUIPE SCUDERIA FERRARI    

CONVIDADO COMO ENGENHEIRO DE FREIOS     

 (ETAPA BRASIL)